segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

IObit


IObit Uninstaller 4.2.6.1

IObit Uninstaller

 
IObit Uninstaller oferece para você um kit de ferramentas completo para a remoção de programas instalados no seu computador.
Na hora de desinstalar algum programa na sua máquina, o removedor do Windows pode não ser suficiente, deixando “restos” do que foi apagado e partículas que, além de ocupar espaço no HD, também podem fazer com que o PC fique mais lento. Assim, programas como o IObit Uninstaller são fundamentais na manutenção do computador.
Este aplicativo possui como grande destaque o fato de ser capaz de estender as suas opções à remoção de barras de ferramentas e de programas que já vêm instalados no Windows 8.
  • 16,50 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Atenção!

É válido salientar que, para o IObit Uninstaller executar todas as suas funcionalidades, você precisa ter permissões de administrador da máquina. Caso contrário, algumas de suas ferramentas podem operar incompletas e até mesmo apresentar falhas de reprodução.

Remoção completa

Assim que entra em funcionamento, o IObit Uninstaller realiza uma pesquisa, identificando todos os aplicativos que estiverem instalados no computador. Eles são apresentados em forma de uma lista que traz informações como nome, tamanho e data em que cada um foi adicionado ao PC.
Essa visualização pode ser vista também de uma forma mais detalhada; para isso, basta que você selecione a opção desejada entre os filtros disponíveis: todos os programas, instalados recentemente, softwares pesados, usados com pouca frequência e atualizações do Windows.
Além disso, o IObit Uninstaller segmenta em abas os software instalados em três categorias. A primeira seção é voltada para aplicações instaladas normalmente no computador, a segunda para barras de ferramentas e plugins adicionados aos navegadores e a última serve para aplicações da nova interface do Windows.

Para programas teimosos

Alguns aplicativos insistem em permanecer no computador, por mais que queiramos retirá-los — os quais acabam, inclusive, ficando invisíveis, não aparecendo em nenhuma das listagens apresentadas. Para esses casos, o IObit Uninstaller possui a função “Desinstalação Forçada”.
Essa opção funciona como uma espécie de “busca avançada”, uma vez que você mesmo é quem deve determinar o executável a ser eliminado — procurando-o pelos diretórios do Windows ou então realizando uma pesquisa por meio do nome desse software “teimoso”.

Nunca mais será encontrado

Não é segredo que arquivos excluídos podem ser recuperados, até mesmo após a formatação do disco de armazenamento do PC. De maneira geral, as remoções convencionais apagam somente o arquivo e seus rastros superficiais, sem tocar em conteúdos mais profundos deixados por ele e que viabilizam a sua recuperação.
Nesse sentido, o IObit Uninstaller disponibiliza um recurso chamado “Triturador de arquivos”, o qual vai atrás de todo e qualquer resquício de determinados documentos, imagens, planilhas, vídeos e muito mais. Essa é uma forma de garantir a integridade de informações pessoais e sigilosas.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário