
YTD Video Downloader
Quem nunca teve vontade de baixar aquele vídeo engraçado ou da música favorita que está no YouTube? Praticamente todos já passaram por situações desse tipo, mas não é todo mundo que conhece ferramentas boas o suficiente para conseguir realizar o processo rapidamente.
Mas há muitas opções excelentes no mercado e várias delas podem ser baixadas de maneira gratuita. É o caso do YTD Video Downloader, que permite o rápido download dos arquivos alocados no maior servidor de vídeos online do mundo — o YouTube. O mais legal é que o sistema também funciona com vídeos que estão no Facebook.
E o processo para a realização dos downloads é realmente simples, pois exige apenas alguns rápidos passos até que todos os arquivos sejam baixados. A primeira coisa a ser feita é acessar o vídeo do YouTube, lembrando-se de copiar a URL (endereço) da página em que ele estiver carregado. Logo em seguida, você deve colar o endereço na interface do YTD e então clicar sobre “Download”.


Opções de arquivos
Assim que a URL for colada no aplicativo, algumas opções bem simples serão mostradas para que você realize rápidas configurações. Em “Download quality”, você deve escolher a qualidade do arquivo que será colocado em seu computador. Recomenda-se a escolha da opção “Best available” (melhor disponível). Apesar de mais demorado o download, os resultados são bem superiores.
Caso você queira converter o arquivo para um formato diferente do original que é baixado, pode utilizar a ferramenta localizada na aba “Convert” — a conversão automática só é possível para os consumidores que optarem pela versão Pro, que é paga. Na conversão posterior, você pode escolher entre diversos tipos de arquivos, indicados aos variados tipos de portáteis existentes.


Também é possível realizar uma rápida modificação nos vídeos. Isso inclui a alteração dos volumes e também a realização de cortes nos filmes (indicando os momentos em que eles devem começar e terminar). O YTD Video Downloader ainda conta com uma aba “Activity” em que são mostrados os processos dos arquivos e “Play”, que permite a reprodução de arquivos de vídeos.
Cuidados na instalação
Ao final da instalação, o aplicativo sugerirá que você instale também as barras de ferramentas do Ask em seu navegador. Para evitar que isso aconteça, desmarque as caixas de seleção referentes, deixando a tela similar à mostrada abaixo deste parágrafo.


0 comentários:
Postar um comentário